Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Inspiração!

A Sabrina sato pra mim é sempre inspiração no que setrata de Looks e penteados e Makes. A Japinha Sempre arrasa Geral. Sempre desfila  por ai linda,e sexy e agora Solteira, e segundo ela, quem entrou com a "Bunda" no final do relacionamento pra levar o chute foi ela. Mas voltando ao assunto "Look" na sua Modesta "festinha" de 30 anos, o que mais chamou atenção foi o Look! E o Make e o cabelo hehehe.
Linda Linda.
Se eu tivesse o Closet dela, nem o Corpão eu não precisaria ter. 
beijo me liga Sabrina.

2 comentários:

  1. hahahahrsrsrsrsr! Verdade eu concordo basta ter um closet, porque na maioria é só roupa mesmo depois que tira é que vem a verdadeira face rsrsrsrsr bjos! Ninguém é sempre tão perfeita.....

    ResponderExcluir
  2. ela é mesmo uma linda... perfeita no seu aniver!

    Querida ME AJUDA? estou participando de um concurso que vale um sapato da TMLS lindo, para ganhar preciso que você comente aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

    Leva um minuto apenas e você me ajudará de mais. OBRIGADA

    ResponderExcluir