Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Penteados

Cabelos presos são muito práticos na minha opinião, prático para o evento no qual vai ser usado, nem sempre tão práticos assim pra fazer, mas a maioria deles é bem mais fácil do que eu pensava. A Nossa amiga linda e Talentosa Julia Petit ensina a fazer vários. O Meu preferido é o Coque Rosquinha. Algumas amigas acham feio( sim eu tenho amigas sinceras) mas eu particularmente acho Chic de doer.

Já existem milhões de penteados que poderiamos passar horas olhando fotos para um possível Ctrl C + Ctrl V em nossas cabeleiras. Vejamos mais Opções abaixo. Alguns acredito que precise de muito Spray Fixador hehehehe.







Um comentário:

  1. oiiiiii... Amoooo penteados...

    Adorei o post...

    Ficou lindo o blog!!!!!

    Estou te seguindo!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com

    Apareça sempre para bater um papinho lá no meu blog.........

    ResponderExcluir